Para-choque dianteiro Troller – modelo 1

Para-choque dianteiro para Troller. Modelo exclusivo.

Este modelo é composto por uma peça central e outros acessórios, que podem ser configurados de acordo com as necessidades. As ponteiras podem ser trocadas, tendo uma longa que deixa ele do tamanho do original, uma média, que encurta um pouco e ainda tem um recuo que permite o uso de pneus até 38″, ou ainda a versão de ponta curta, que consiste num fechamento da peça central.
O arco de proteção sobre o guincho pode ser o tradicional ou o modelo “stinger”, criado para evitar tombamentos de frente, quando se desce uma duna ou barranco muito íngreme. Este no entanto é para uso exclusivo no off road.
O para-choque fica cerca de 6,5cm mais alto que o original. Em combinação com o ângulo de 45° do seu desenho, compensa em parte o ângulo de ataque que se perde com a instalação do guincho, ficando este completamente protegido pelo para-choque.
Muito reforçado e com plataforma que comporta guinchos grandes, até 16000 lbs ou o Warn Powerplant sem descentralizar o bocal. Conta ainda com suportes reforçados para manilhas e encaixe para Hi Lift, em todas as versões.
Suportes em chapa de 6,35 mm, parte central em chapa de 4,75 mm e ponteiras de 2,65 mm.

 



Posts Relacionados

Comentários fechados.