Mais um sucesso da Power Off Road na Fenajeep 2012.
Este modelo é composto por peça única, medindo 148cm. É cerca de 18cm mais curto que o original (9cm em cada ponta). Permite o uso de pneus até 38″.
O para-choque fica cerca de 7cm mais alto que o original. Compensa em parte o ângulo de ataque que se perde com a instalação do guincho, ficando este completamente protegido pelo para-choque.
O arco sobre o para-choque tem a função de proteger o guincho e conta com 2 suportes para faróis auxiliares.
Incorporados à peça principal, temos base para guincho, faróis de milha embutidos e com tela de proteção, encaixe para macaco Hi Lift, suportes para manilhas e reforço estrutural na pontas.
A base de guincho comporta guinchos de até 12000lbs.
Este modelo é composto por peça única, medindo 148cm. É cerca de 18cm mais curto que o original (9cm em cada ponta). Permite o uso de pneus até 38″.
O para-choque fica cerca de 7cm mais alto que o original. Compensa em parte o ângulo de ataque que se perde com a instalação do guincho, ficando este completamente protegido pelo para-choque.
O arco sobre o para-choque tem a função de proteger o guincho e conta com 2 suportes para faróis auxiliares.
Incorporados à peça principal, temos base para guincho, faróis de milha embutidos e com tela de proteção, encaixe para macaco Hi Lift, suportes para manilhas e reforço estrutural na pontas.
A base de guincho comporta guinchos de até 12000lbs.
Alguns modelos de guinchos da Warn sobretudo, como o Powerplant, 9.5CTi ou Endurance, precisam ser montados na versão com o bocal descentralizado.